Thursday, October 11, 2012

Assim não vale Quem lê o blog sabe que eu sou absolutamente

Assim não vale


Quem lê o blog sabe que eu sou absolutamente são paulina e nem poderia ser de outra maneira. Não existe outro time possível para uma pessoa assim, tão fresca, como essa autora. E que provavelmente tem pó de arroz debaixo das unhas e uma bandeira tatuada em algum lugar impublicável. Mas nem por isso estou feliz com o que acabou acontecendo com o Corinthians. E foi mesmo inevitável que acontecesse, pelo rumo que a carruagem tinha tomado. Não teve a ver com esporte, nem com a supremacia imperial absoluta do meu time, que a gente adora alardear quando vence um (mais um) campeonato. Teve, sim, a ver com outra coisa que vem acontecendo, o mar de merda massificada que está tomando conta de tudo que diz respeito a esse país. Corrupção em níveis nunca antes registrados. E divulgados, publicados. Ainda assim. Não é por esse motivo que eu quero ver corinthiano chorando. Assim, não. Desse jeito eu não quero mais brincar.

Eu sinto vergonha, sabia. Pela corrupção alheia.


No comments:

Post a Comment