Thursday, January 3, 2013

Esse post é pra Renata Baunilha Quer dizer, o post é pra todo

Esse post é pra Renata Baunilha

Quer dizer, o post é pra todo mundo, né. Mas a Rê vai gostar mais, que eu sei. E talvez a Marion também.

Tava chovendo muito, muito mesmo, no meu sonho. E eu estava embaixo de uma árvore. Um perigo! Mas minha preocupação era outra. Era com o Bono, que estava em cima da árvore. Tentando desenroscar um gato que estava preso. Pela coleira. Um gato de coleira. Sendo desenroscado pelo Bono. E eu amaldiçoava essa mania dele, do Bono, de querer salvar o Mundo. Considerando que, debaixo daquela chuva toda e do inusitado que eram os raios riscando o céu enquanto o lead singer se arriscava, o Mundo era um Gato. E um gato que eu nem conheço.

Oh, My! Oh, My! Oh My... - essa era eu falando.

It's ok, dar! I'm fine. Everything is gonna be all right...


Em minha defesa, cumpre dizer que o Bono era aquele do Elevation. Eu só sonho com o Bono*** com o visual daquela turnê. Ou seja, com os cabelos pintados, de preto. E com os óculos azuis.

Né. Eu sou doente. Porque ele poderia ser perfeitamente o cara que entrega marmitex com esse look, não poderia? Ou o jornaleiro. O vendedor de cotonetes 3 caixas pelo valor de 2? Uma vez disseram que o que faz com que ele se sobressaia é que ele tem um certo mojo. É isso aí, seja lá o que isso for, ele tem toneladas de mojo...

***Dito assim, parece que eu vivo sonhando com o Bono. Não é verdade. Acontece muito de vez em quando. E sempre num contexto fraternal, que fique bem claro. O que é realmente um saco.

Agora, quem lê esse blog há mais tempo já percebeu que gato é um assunto recorrente nos meus sonhos. E eu nem imagino porquê.



No comments:

Post a Comment