Sunday, October 10, 2010

A melhor maneira de combinar verde e amarelo Rodrigão, agora

A melhor maneira de combinar verde e amarelo

Rodrigão, agora corre cortar esse cabelo!

Faz uns oito anos, mais ou menos, que eu assisti uma partida Brasil X Japão aqui mesmo, no ginásio da minha província. Foi um desbunde, como se pode imaginar. Uma das coisas mais mundanamente deliciosas que alguém pode fazer é torcer num estádio - em caso de futebol, lógico - ou num ginásio, quando a seleção de vôlei joga. Porque tem a coisa da massa, sabe. E de bater os pés pra fazer tudo tremer. E chamar os caras de delícia, mesmo quando eles não são assim, aquilo tudo, só pra eles acertarem o saque. Esse jogo que eu assisti foi um amistoso e foi uma lavada, como era de se esperar. Mas ontem foi tudo muito diferente. O que me surpreendeu, porque a seleção brasileira que eu vi jogar era praticamente a mesma, essa nova geração, salvo algumas exceções. Portanto, imaginei que aconteceria da mesma maneira com os japoneses. Quem assistiu viu que não foi bem assim. Deu tempo deles aprenderem a jogar. Muito bem, por sinal. Ganharam meu respeito. Já a seleção masculina de vôlei, meu bem, ganhou todas as estrelinhas que eu posso distribuir num dia só. Uma constelação. Tão jogando muito, meninos. Adoro.

Ontem eu estava na praia, de novo. Mas fiquei lagarteada perto de um quiosque com televisão, que não sou boba nem nada ;)


No comments:

Post a Comment