Saturday, November 10, 2012

Botimismo Posts com delay, você só encontra aqui! Pra quem

Botimismo


Posts com delay, você só encontra aqui!
Pra quem não entendeu nada, explico: postei a tirinha e, surpresa!, acabou a energia. O que não chega a ser uma novidade, já que a energia é a primeira a deixar o recinto em momentos de temporal. E podem ter certeza, não estou exagerando quando digo temporal. Da roça vocês não sabem a metade!

De qualquer maneira, perdi completamente o fio da meada. Ia falar sobre como o exagero é irritande. Da mesma forma como nem eu gosto de mim quando estou mal humorada, é tão chato quanto agüentar pessoas polianas destemidas, que enxergam lado positivo até em copo de veneno. Mas isso também é resultado do meu próprio mau humor, já que se eu estivesse Poliana Mode On, tudo bem.



No comments:

Post a Comment