Wednesday, November 7, 2012

*Os outros, esse inferno* Hoje eu acordei antes da cotovia

Os outros, esse inferno




Hoje eu acordei antes da cotovia que anuncia o dia. Daí que tive tempo de ver todas as 76265343 matérias sobre as já históricas Eleições Americanas de November 4th.
Tenho uma certa preguiça dos dois candidatos. Meu parco inglês me permite saber que falam balelas tão manjadas quanto as que falaram nossos representantes do poder público tupiniquim. Com a diferença de alguns milhões que provavelmente acrescentam algum verniz intelectual e uma gravata mais valiosa aos disputandos em questão.
Bacana mesmo é quando a especulação chega ao limite do insuportável, porque, sejamos realistas, o que será, será, certo? Só depois que apurarem os votos saberemos quem será o novo Imperador, digo, Presidente do USA. Mas como eu dizia, já na falta do que falar, os repórteres vão às ruas. Às ruas do Brasil, perguntar aos brasileiros quem eles acham de deve vencer a eleição. E é aí que tudo fica interessantíssimo. O brasileiro simplesmente TORCE por Obama. Ele tem a força de onze homens correndo atrás da bola. Obama é aquele tipo de artilheiro que não precisa treinar, lembram? Segundo as opiniões colhidas, porque ele está mais do lado do povo. E porque ele é mais gente. Ou seja, pode ser Missouri ou Garanhuns, tanto faz. O importante é falar às massas. Pior pro Mcain, que fala muito mal. E pra Palin, que atira em alces.
Eu provavelmente votaria em Obama. Muito mais por falta de opção do que ideologia. Essas úlimas imagens, do homem bom com o olhar perdido e cheio de esperança, arch! Cheiro forte de marketing e eu tenho nojinho desse tipo de montação.
Naughty notes:
A mulher do Obama amarra ele na cama ou não amarra? Eu acho que amarra. E brinca com parafina derretida.
Já a mulher de Mcain... ai, e agora? alguém tire a imagem do que a mulher do Mcain faz com ele da minha cabeça, por favoooooorrrr...

No comments:

Post a Comment