Saturday, November 10, 2012

Same old thing Você acha que se conhece bastante. Ou pelo

Same old thing

Você acha que se conhece bastante. Ou pelo menos o suficiente pra saber aquilo que você não deseja. Bobagem. Absurdo. Acabo consumindo qualquer nulidade que pulule na minha frente.
Hoje mesmo, entre um portal e outro, entre as notícias que se revezam sem que a gente tenha chance de saber ao certo o que está acontecendo, me peguei pensando sobre:

- O Ronaldo talvez não volte a jogar. Ok.

- O Ronaldo negou que tenha usado anabolizantes. Hum-hum.

- O avião que desapareceu na Venezuela. Lamentável, visto que a gente sabe que não é um episódio de Lost.

- São Paulo foi inundada por mais um temporal. Tem um temporal se formando nesse exato momento, lá fora.

- Um aluno espancou uma professora em sala de aula. A vingança da palmatória? Que mundo é esse?

- Um documentário exibirá as consequências do Aquecimento Global em 1, 3 e 6 graus na elevação da temperatura. Outro? Achei que um cara já tinha ganhado um Oscar mostrando isso. A parte prática começa a ser exibida quando?

Mas sabem no que eu penso de verdade?
POR QUE EU NÃO CONSIGO DORMIR???

Eu achava que ficar com fome era o que mais me deixava de mau-humor. Mentira. Ficar com sono me deixa de péssimo humor.

Isso em nível fisiológico.

Em nível emocional precisa bem menos. E eu consegui um grande estímulo negativo nas duas possibilidades, portanto, vou priva-los da minha rabugice, por hora.

Bom fim de semana!

Teve uma vez que eu estava com uma puta retenção de líquidos. Dessas bem chatas, de doer os pés. Então, um Doutor me mandou beber menos água. Percebam: se você ingere menos água, haverá pouca água para o organismo reter, certo? E daí que talvez, pra funcionar, o organismo PRECISASSE de água e o problema era fazer a água sair e não apenas não deixa-la entrar? Acredito que esse mesmo Doutor me aconselharia a não ler jornais ou assistir televisão. E conviver menos com a minha família e meus amigos. Dessa maneira, os problemas, pequenos ou grandes, não me atingiriam. E eu estaria a salvo. Da vida. E quem sabe, dormiria melhor. Mas não se preocupem, meu convênio médico é outro, já faz um tempo.


No comments:

Post a Comment