Saturday, December 11, 2010

Eu preciso muito disso Eu uso o mesmo perfume desde sempre.

Eu preciso muito disso



Eu uso o mesmo perfume desde sempre. Demorou pra me conquistar, mas ficou. Eu sou assim, mulher de um perfume só. O que não quer dizer que não seja uma mulher de vários frascos. Agora, com a proximidade das festas e lembrancinhas e presentinhos mil, minha amiga, a publicidade, inunda meu bem querer com todos aqueles anúncios irresistíveis, glamourosos, cheios de luxo e sedução. O que mais uma garota pode querer além disso? Como eu sei que o pacote completo (glamour/luxo/sedução) não está necessariamente embutido na fragrância, eu não dou a mínima para o perfume. Mas enlouqueço com os frascos. Quero tudo, quero todos. Estou fora de controle. Alguém me prenda, por favor!


No comments:

Post a Comment