Wednesday, December 8, 2010

A procura pela entrada usb perdida Calma. Na verdade isso é um

A procura pela entrada usb perdida

Calma. Na verdade isso é um exercício de paciência.
Eu quero muito mostrar o resultado da minha incursão ao mundo dos salões da cabeleireiros que, vocês sabem, não abrem às segundas. Mas esse abriu, porque é dezembro. E eu quero muito, muito mostrar como eu sou uma pessoa que amarela, agora. Essa pessoa nova e ponderada para quem vocês tem sido constantemente re-apresentados aqui no blog se mostra incapaz de tomar uma decisão radical até com o próprio cabelo.

Eu já tinha refeito o corte na semana passada. O lance de ontem era coloração pura. E eu queria mudar, queria uma coisa mais definida. Mas não tive a coragem necessária para. Porque era pra me tornar aquela moça da propaganda do novo celular V8, quase uma Kate Beckinsale. Ou então voltar para a loirice, velha conhecida. No, no, no.

Vocês vão ver. Tem umas luzes lá e só. Um marrom mais elegante, segundo a embalagem. A cor do cabelo daquela boneca amiga da Barbie, que eu nem sei o nome. É só esperar mais um pouquinho (estou procurando uma entrada usb amiga, onde eu possa descarregar as fotos, já que a minha está sem funcionar há mais de seis meses e eu nem tchuns). Frustrante ou não, eu vou mostrar. Péra aí.



No comments:

Post a Comment