Monday, December 6, 2010

Familiaridades Provavelmente as mulheres da minha família

Familiaridades

Provavelmente as mulheres da minha família contribuem para que o lucro líquido de empresas de cosméticos como Avon, Natura, O Boticário e qualquer porcaria que venda em farmácias fique nas alturas. As mulheres .Stein usam maquiagem. Muita maquiagem. Não tudo de uma vez, obvio, porque as mulheres .Stein têm um pouco de estilo. Mas usam todo tipo de make up.
A novidade é que agora a nova geração de homens . Stein também usa maquiagem. Dois deles são Emo.
Como vocês podem imaginar, vem mais drama pela frente.


Já eu tenho me divertido horrores com essa história de compras parceladas pela internet. Levei a tradição familiar para um outro nível: Lancôme, Victoria's Secret, Vichy. Como faziam os Bandeirantes, ergo o mouse e sigo o caminho que ele indicar. Ou algo assim.



No comments:

Post a Comment