Thursday, December 2, 2010

Sina Eu sofro por antecipação. Porque eu sei que vou ao banco.

Sina

Eu sofro por antecipação.
Porque eu sei que vou ao banco.
Porque eu sei que vou ao outro banco.
Porque eu sei que preciso encontrar um carnê ancestral pra tirar dele um número.
Porque eu sei que hoje é sexta-feira e as coisas são mais lentas na mesma proporção em que mais pessoas precisam fazer mais coisas.
Porque em vez de começar a fazer essas coisas todas, eu fico aqui, sofrendo, sofrendo, sofrendo.
E lendo fofocas do povo rico&famoso.

É esse o tipo de atitude que me impede de me enquadrar na categoria dos ricos.

Famosa é fácil, basta me batizar com o nome de uma fruta e sair por aí sem calcinha.


Quer me castigar? Peça pra eu ir ao banco. É meu karma, entro em estado de letargia existencial em bancos. Parece que todo mundo consegue resolver a vida pelo atendimento online, menos eu. cricricricricricricricricri. Esse é meu ânimo.

Quem é que ainda tem carnês???


No comments:

Post a Comment