Saturday, February 5, 2011

Deu manchete Eu só acho que a gente se conforma com pouco

Deu manchete


Eu só acho que a gente se conforma com pouco mesmo. Com quase nada.Vê uma superfície ali, refletindo o que nos interessa e já mordemos a isca, compramos o pacote, antes que qualquer poeira recaia sobre a imagem e cause alguma distorção no que acreditamos perfeito. Porque a minha dor é minha só, não é de mais ninguém, como já disse o autor. E provavelmente as dores de cada um de vocês são infinitamente maiores e mais importantes do que as minhas ou as de qualquer um. Porque assim é e é assim mesmo que deve ser. Ninguém pode entender melhor nossas dimensões do que nós mesmos, já que estamos encerrados nelas. A minha vida, pelo menos, é dedicada a preencher esse espaço aí, físico e temporal, que me foi concedido. Sem saber porquê ou se por alguém. Nosso destino então, se torna rechear o invólucro, da melhor forma possível.

E eu pasmei mesmo, com a morte desse rapaz. Mas, Helen, é só mais um movie star que se perdeu, entre muita grana e gana. Muita sede de tudo! Outro que caiu na armadilha daquilo tudo que é demais. Nem primeiro, nem último, não leva nem o prêmio de originalidade.

O que me choca e chateia, é que a gente deslumbra tanto com o brilho todo em volta e não percebe que, é... sim... talvez... por que não?, ele pode estar tendo algum problema. O que, afinal de contas, significa a Britney Spears andando por aí, com a calcinha manchada de sangue, se não for um pedido urgente de ajuda?

A família do ator já nos informou que tudo não passou de um acidente.

O Desespero tem causado muitos acidentes ultimamente.

Eu me sinto sufocada pelas Drogas. Pelo cara que vende o bagulho mas não usa porque sabe que mata; pelo que consome e atropela uma família que estava voltando da igreja; pelo toque de recolher. Pelo muro que fere o direito de ir e vir num Morro todo. Pelo beija-mão devido ao dono da boca. Pela pessoa que faz da vida dela o que quiser, mas entra na minha quando me assalta pra poder cheirar mais. Pela polícia vendida. Pelo video do assassinato na cobrança da dívida gravado em celular, que eu acabei de assistir. E hoje me tira a voz mesmo, ver o talento de Heath ser subjugado por essa necessidade de qualquer coisa pra se agarrar. Eu não sei se foi uma overdose intencional ou não e, sinceramente, que diferença faz?

Vocês não tem idéia de como eu achei o máximo ele fazer o próximo Coringa.



No comments:

Post a Comment