Sunday, February 6, 2011

Wagner Moura vem ni' mim que eu tô facinha A revista Veja

Wagner Moura vem ni' mim que eu tô facinha

A revista Veja publicou há duas semanas que o filme Tropa de Elite havia estreado sem maior alarde num cinema obscuro numa cidade do interior paulista. Tão próxima estava eu do cinema que não pude deixar de conferir a que ponto de obscuridade a revista se referia. Vamos dizer que o ponto é aquele em que a pessoa vai assistir um filme e sai com uma infecção nas vias aéreas superiores. Um cinema podre, podemos concluir. Mas isso foi o de menos, heim. Pra ver Waguinho com cara de mau e boquinha virada pra baixo eu tomo azitromicina sem reclamar. E a crise de pânico do capitão, com direito a tremor nos músculos faciais? Sou Wagner Moura desde criancinha. Pra Globo de Ouro, pra Oscar, pra churrasco na minha casa. Avisa lá.


No comments:

Post a Comment