Tuesday, February 8, 2011

Os festejos E então foi a primeira vez que fiz aniversário em

Os festejos

E então foi a primeira vez que fiz aniversário em trânsito. Achei muito esquisito estar fora do meu doce lar estando eu aniversariando. Percebi que isso nunca tinha acontecido e ficou assim fazendo parte da minha lista de realizações 2007 - anota aí: nadar, dirigir e fazer aniversário longe de casa. Mas foi um pouco estranho, pra dizer a verdade. Lembrando que a gente costuma chamar de estranho tudo aquilo que é diferente. Não bom ou ruim, só estranho. Teve um almoço num lugar super duvidoso - hahaha - e visitas inesperadas à noite. Mas não parecia dia de parabéns. Daí hoje eu tinha que sair pra comprar um presente pra outra pessoa e o sobrinhocincoquaseseisanos colou-se em meu calcanhar, de maneira que fomos os dois para o centro da cidade e dalí pro shopping. E almoçamos Big Macs com Coca Zero. E foi quase Natal. Porque às vezes a gente precisa de batata grande e mollho especial pra realizar algumas coisas.

Abuelita ligou pra me parabenizar por ter colhido mais uma abóbora. Nunca tinha ouvido ninguém contabilizar idade em abóboras, mas eu não questiono muito a Abuelita, porque ela é assim, peculiar. Perguntei porque ela não ligou ontem e ela disse que sabia que eu estava fora. Ligasse para o celular, eu disse. E ela respondeu que acha REDÍCULO atender telefone em praia. Ou no banco. Ou no ônibus. Só se eu fosse médica, ela disse. Okay.

Obrigada a todos pelos comentários carinhosos e votos e felicidades :) Estou atrasada nas respostas e visitas. Paciência comigo que já eu chego lá. Só vou demorar mais um pouquinho, porque ainda falta o corte de cabelo de ano novo, vocês sabem. Esse vou providenciar amanhã. Eu, versão 3.2.


No comments:

Post a Comment