Thursday, June 2, 2011

Da série: Mensagens nunca enviadas Deus, Acho meio inútil

Da série:
Mensagens nunca enviadas

Deus,
Acho meio inútil escrever pra Você já que todo mundo sabe da Sua onisciência e tal. Mas é para o caso de arquivar o pedido ou algo do gênero. Estou, assim, com um problema no equipamento que veio da fábrica. Todo mundo diz que não é de hardware, mas de software. De qualquer maneira alguém precisa ajustar essa programação, porque eu, de minha parte, estou fazendo o possível, mas meu intrínseco sistema de qualidade continua reprovando o material. Aquilo que eu penso está fora de sintonia com o que eu sinto. Está tudo lá, super formulado, organizado e cheio de pingos em iiis. Mas um evento nunca acontece ao mesmo tempo que o outro, o pensar aponta pra cima enquanto o sentir vai para o lado. E eles chegaram ao ponto de se detestar, depois de tantos desencontros. Um já não acredita no outro. E eu desacredito dos dois. Uma situação delicada, como Pode ver. Então, meu pedido é esse, só Sincronia. Se for possível entregar ainda nesse ano, pode mandar pelo Papai Noel. Estou fazendo anger management pra tratá-lo bem. Eu vou me comportar, prometo!

Obrigada, D.
Um beijo!

*ah, esqueci: pode adicionar meu nome no abaixo-assinado pela Paz Mundial*


No comments:

Post a Comment