Thursday, June 9, 2011

a dona da multidão Tem dias em que eu penso oh, não tenho nada

a dona da multidão

Tem dias em que eu penso oh, não tenho nada pra comentar no blog. Que chato ter um blog. Me sinto uma tonta tendo um blog e sem assunto pra postar. Mas então há outros dias em que eu penso loucamente e as coisas acontecem alucinadamente mundo a fora e eu me encho de opiniões e racionalizações que não cabem em outro lugar, senão aqui, no blog. E aí tem essa coisa toda em volta de mim, essa socialização familiar inusitada. Que eu nem acho de todo ruim, que fique bem claro. Mas é que eu me sinto dividida. Dividida e roubada. Porque a vida acontece toda paralela, no melhor estilo o meu, o seu e o nosso. E eu frustro total, porque não consigo acertar o ritmo. Entre comprar mais laranjas e descobrir mais a fundo o que está acontecendo no Quênia. E no Iowa.

O mundo é grande demais.

Eu sou pequena demais.

E tudo me interessa (...mas nada tanto assim, yeah, yeah)


Eu não gosto de não responder comentários. Porque vocês sabem, pra mim, a melhor parte disso vem dos comentários. Mas não está dando mesmo. Super frustrante...


No comments:

Post a Comment