Sunday, September 4, 2011

A Lusitana gira E nem tudo é viagem. Ou é uma viagem de outro

A Lusitana gira

E nem tudo é viagem.
Ou é uma viagem de outro tipo.
Então eu volto e Hillary está quase-quase vice de Obama. Do ponto de vista prático, é isso mesmo, juntar forças, dream team, bliblibli. Mas como é que acontece, como se monta um quadro dessa maneira, onde, em uma semana, você argumenta que sua plataforma é a melhor para a nação e, na semana seguinte, você se une àquele cuja plataforma, obviamente, você não considerava tão boa quanto a sua?
É política, eu sei disso. Mas o fato de saber como funciona não diminui o desapontamento. E aquela vozinha eu-te-disse, que garante, desde sempre, que ideologia é só uma palavra.

Isso nem tem nada a ver com Obama e Hillary. Poderia ser qualquer dupla que disputasse qualquer vaga e depois se unisse. Eu não acredito nessas alianças, eu não confio nessas alianças.
Se bem que eu não confio em quase nada.


No comments:

Post a Comment