Sunday, September 4, 2011

Melhor idade Gente, tô véia. Mas véia mesmo, daquelas bem

Melhor idade

Gente, tô véia.

Mas véia mesmo, daquelas bem corócas - viram, só gente velha conhece a palavra 'coróca' - chatas e dorminhocas. Reclamona eu sempre fui.

Então que a tv por assinatura resolveu colocar um pacote que eu assinei na hora. Tipo, assista todos os filmes do PPV por 20 contos. Claro, botei meu dedão no contrato sem pestanejar.

Óbvio que o sonho dourado de assistir um filme por dia nunca se concretizou. Porque vida de véia é corrida, eu descobri. Às vezes nem dá tempo de intercalar os cochilos com as tarefas. Então eu não faço as tarefas, lógico. Escolho os cochilos.

Mas os filmes. Quando vi que poderia assistir Sweeny Todd e Across the Universe na mesma semana foi uma alegria. Até eu efetivamente tentar assistir os filmes.

Não rolou na primeira vez. Achei que tinha dormido por cansaço.

Não rolou da segunda. Achei que tinha comido muito carboidrato.

Não rolou nunca mais, porque os filmes são chatos mesmo.

Pôxa. Então a velhice é isso? A idade da desilusão...


Sério agora. Não consegui. Por que pegar uma história tão bacana, um visual tão macabramente maravilhoso e enfiar aquela cantoria toda no meio? Nem pelo Jonny Depp não deu.

Across the Universe então... Eu AMO Beatles. E tem o Bono fazendo uma ponta como, o sonho da vida dele, Deus. Putz, mas nem 40min. Insuportável.

Estou véia. Daqui pra frente, só filmes sobre cachorrinhos pra mim...

No comments:

Post a Comment