Saturday, March 3, 2012

Vanguarda Aquela coisa no Dia das Mães, né? Rainha do Lar,

Vanguarda

Aquela coisa no Dia das Mães, né? Rainha do Lar, Aquela que te deu a Vida, Mãe só tem uma e por aí. Acaba que ela ganha um conjunto de Pirex e , com sorte, umas flores. E gosta. Muito. Porque é mãe. E Mãe é essa Instituição que aceita regalos singelos como se fossem únicos. Mãe é mãe.

E então eu, acostumada a ganhar rosas em todo e qualquer estabelecimento no dia das mães, mesmo não fazendo parte da categoria, passo em um Pedágio, ontem. E ganho um brinde maternal: uma amostra de Vagisil.

E fico positivamente surpresa, já que mãe + vagina é uma coisa que a gente não visualiza todo dia. Acabou ficando na memória coletiva um resquício de concepção divina. Papai e mamãe não fizeram aquelas coisas sujas para que você nascesse. Nós não somos frutos de sexo, mas de Amor. Santa Ingenuidade. Se normalmente é impossível identificar pela cara quem acabou de se esbaldar numa sessão de sexo selvagem, o barrigão de uma grávida atesta: sim, aquela mulher praticou sexo. Pode até ter sido buracrático e não calliente, mas sexo, com certeza.

A amostra de Vagisil teve então esse contexto novo pra mim, o da Mãe que transa. Novos tempos, ainda bem.


Mas é claro que é só marketing...


No comments:

Post a Comment