Friday, April 6, 2012

Esqueçam a metáfora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Vocês não sabem o que

Esqueçam a metáfora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Vocês não sabem o que eu vi no shopping:
BRIGA DE MULHER!

Primeira vez que eu vejo isso na vida. Sem lama e sem maiô. Duas atendentes de uma rede de fast-food árabe que vocês sabem qual é. Se atracaram, se lanharam, arrancaram as redinhas da cabeça uma da outra e se engalfinharam pelos cabelos! Uma coisa assim, super elegante. Só perdeu em finesse pro gerente que pulou o balcão. Sim , minha gente, ele subiu de sapato e tudo no balcão pra separar as gatinhas. O motivo da pendenga nós nunca saberemos. Mas dá até pra imaginar.

Não deu pra ouvir muita coisa, mas o pouco que eu consegui me fez dar uma gargalhada que quase fez a briga virar pro meu lado: sua fedida!!


No comments:

Post a Comment