Friday, April 6, 2012

Intensidade E antes que eu diga que é ruim que tudo aconteça

Intensidade

E antes que eu diga que é ruim que tudo aconteça ao mesmo tempo e que às vezes eu me perco entre uma coisa e outra, me lembro que toda essa confusão dos sentidos é muito melhor do que não sentir coisa nenhuma.


Né?


Deixa eu falar sobre esse "Né?". É meio que uma piada interna que agora só eu entendo. Desde criança, tinha mania de botar o aval do meu pai em tudo que dizia. Como "a lua é mesmo feita de queijo, né, pai?". E ele "É". E isso pra tudo, né, né, né. Eu precisava de endosso. Então virou piada, porque daí eu comecei a entrar em casa e dizer "Né?" e ele "É". Isso até eu virar mocinha. Depois, devido a incompatibilidade natural de interesses, eu entrava e perguntava "Né?" e ele "Depende..."

É, eu também acho que esse blog tem seus momentos Freudianos.


No comments:

Post a Comment