Monday, April 2, 2012

Folia Eu já fiz parte de uma apresentação de O Lago dos

Folia

Eu já fiz parte de uma apresentação de O Lago dos Cisnes.

Já dancei tarantella, vestida a caráter.

Teve um número que se chamava 'Sonho de Amor' e era com aquela , música incidental de Flashdance.

E dancei numa quermesse, vestida de cowgirl, com uma roupa cheia de franjas. E de chapéu, claro.

Eu tinha uns 10 - 11 anos e era divertido demais se vocês querem saber (com exceção daquela vez em que fiquei presa no banheiro, com a roupa do Sonho de Amor e quando consegui sair já estavam no meio do número e eu fiquei chorando do lado do palco; dessa vez não foi legal, não).

E teve um Carnaval.
Toda a academia foi convidada a formar uma ala, pra desfilar com uma escola de samba de Sto. André. Eu fui, né. Maior foca fora d'água, mas fui.

Vestida de Deusa Grega, mas fui.

De túnica branca e coroa de louros cor-de-rosa nos cabelos, mas fui.

Choveu, lógico. E aquela avenida nunca tinha parecido tão longa. O que é um contra-senso, já que todo mundo que desfila diz que passa num segundo. Não, o meu desfile levou uma eternidade e acabou com a sandália estourada - outro clichê - de tanto tropeçar.

A carreira de bailarina suburbana acabou faz tempo e confesso que até hoje eu não sei sambar.


Em compensação, o DVD vai ferver nesse final de semana: me acabei nas Lojas Yankee.com! Não é incrível como um filme que custava R$44,90 há três meses pode custar R$12,99 agora? Coisas que nem Marx explica. Bom feriado pra vocês!



No comments:

Post a Comment