Thursday, April 12, 2012

Rainha da Laje 2009 Ei! Já estamos na metade de Outubro e

Rainha da Laje 2009



Ei! Já estamos na metade de Outubro e vocês nem me lembraram de começar o Projeto Rainha da Bateria 2009!

Não tem problema, porque a minha amiga, a Celu (Lite de Oliveira) me deu um toque.
Tenho muita inveja rosa dessas moças que estão fazendo a tal campanha "eu tenho celulite e daí?" e usam aquelas camisetas bacaninhas com a laranjinha na frente e tal. Mas, sorry, orgulho da minha celulite é uma coisa que eu ainda não consegui desenvolver. Tipo, é um assunto que não emergiu na terapia, então me incomoda mesmo, eu acho feio e acabou. Parabéns pra quem convive numa boa com ela.

Meu aliado anti-furinhos nesse ano é o elástico. Tô botando a maior fé. Ou, pelo menos, a maior força. E vou testar uns cremes aí, essa parte vocês podem conferir aqui.
Troquei também a titulação do meu posto almejado. Porque eu nem vou mesmo atravessar a avenida de biquini nem nada. Mas tomar sol na laje***, por que não?
Então é isso: Rainha da Laje serei!

E vocês, o que estão fazendo pra enfrentar o verão sem canga?

OUTRA COISA:
Preciso dizer que tentei um tratamento alternativo para eliminar a celulite. Consistia em uma nova técnica de enfrentamento do problema, desenvolvida por mim e executada da seguinte forma: por um período de tempo indeterminado você observa a celulite. E conversa francamente com ela, elaborando questões simples, como "de onde você veio?", "por que eu?" ou "o que você vai ser quando você crescer?". O resultado constatado foi o seguinte: a celulite não desaparece mesmo se você falar com ela e tratá-la com carinho. Principalmente se você insistir em nutri-la com todo e qualquer tipo de porcaria gostosa que encontrar pela frente. Tipo, chocolate. A celulite, assim como eu, adora chocolate. Meu método foi reprovado, infelizmente. Já pros quatro apoios, garotas!


*** tomar sol, quáquáquá!!! Metáfora, viu, gente. Bloqueador 50 é a palavra de ordem. Pra tirar a corzinha de leite eu apelo pro lado artificial da força, o auto-bronzeador. Até porque eu nunca bronzeio, mas queimo viva.


No comments:

Post a Comment