Tuesday, May 8, 2012

Amor incondicional Aquela minha mania feia, de prestar atenção

Amor incondicional

Aquela minha mania feia, de prestar atenção nas conversas em mesas de café-da-manhã próximas as minhas. E de almoço. Ou de qualquer conversa, vamos ser honestos. Eu tenho esse ouvido wolveriniano, que tudo ouve, além da minha própria conversa, que rola normalmente enquanto eu capto o resto. Tem gente que gosta de queijo, eu gosto de conversas pra saborear.

Tinha uma menininha que não queria tomar café.
- Tome o leite!
- Não quero!
- Tome o suquinho!
- Não quero!
- Coma o bolo!
- Não quero!
- Você precisa comer alguma coisa!
- Por que?
- Pra crescer e ficar bonita.
- Não quero ficar gorda igual você!

E o pai deu uma gargalhada homérica.
Eu acho isso tudo muito triste.


No comments:

Post a Comment