Monday, May 7, 2012

Na caixa Eu tenho um canal de som. Certo, ficou horrível isso,

Na caixa

Eu tenho um canal de som.
Certo, ficou horrível isso, escrito assim. Mas é fato, eu tenho uma freqüência isolada aqui na minha cachola, que coloca som ambiente full time na minha vida. É meio chato na hora de dormir, mas fora isso, tudo bem.

Quer dizer, mais ou menos bem. Porque eu notei uma coisa. Está cada dia mais difícil adicionar faixas novas ao meu repertório. Por mais que eu tente não ter preconceitos e ouvir antes de descartar, é cada vez menor o número de músicas que me agradam.

Estou ficando velha, daqui a pouco vou começar a dizer coisas do tipo "ah, bom mesmo era no meu tempo...". Afe.

Atenção, eu disse que era difícil, não impossível. Por exemplo, estou amando Amy Winehouse cada dia mais. E espero sinceramente que ela se mantenha viva por algum tempo. E o fofucho Jack Johnson também não sai do player mental. Podem não ser o último grito da indústria musical, mas quem liga?

Agora, chamem o Pinel: toda vez que entro no AustraliAna, começo automaticamente a cantar It's a Mistake, do Men at Work!
Socorro! os homens de branco vão me pegar...


No comments:

Post a Comment