Sunday, May 6, 2012

Quem não conhece, compra! Pra que eu durma, é preciso que uma

Quem não conhece, compra!

Pra que eu durma, é preciso que uma série de fatores estejam ok.
Os planetas precisam estar alinhados em uma conjunção favorável. O ambiente não deve estar muito claro nem na escuridão absoluta. Apenas os ruídos de insetos e animais noturnos são aceitáveis. A roupa de cama deve estar limpa e macia. A roupa de dormir não deve estar colada ao corpo. A temperatura deve estar ligeiramente baixa. E Morpheu deve soprar gentilmente o sono em meus olhos cerrados.

Mas nenhuma frescura dessas adianta, se, antes de ir para a cama, eu lavar a cabeça com o maldito shampoo fedorento que eu usei ontem!

Que ódio!

Um cheiro insuportável de produto químico velho. Sabe aquele cheiro de cosmético antigo, guardado na gaveta? Esse.

Comprei o tal shampoo (Payot, tá) em uma embalagem promocional. Uma bonita caixinha que alojava também o condicionador. Lindos, um rosa e outro lilás.

Me sinto lesada.
E fedida.
Vou tomar banho, tchau.



No comments:

Post a Comment