Tuesday, May 8, 2012

Eu concordo Gente, coisa mais chata fazer post pra falar que

Eu concordo



Gente, coisa mais chata fazer post pra falar que está com dor, né? Phoda-se, estou com dor e preciso expressar meu sofrimento pro mundo. Não que vá doer menos, mas, sei lá, quem sabe a autocomiseração não traga um aliviozinho.
Já falei aqui da minha endometriose peçonhenta. Chegou com tudo, a infeliz. Estou quase entrando pra alguma comunidade do tipo "eu tenho endometriose", só pra trocar experiências dolorosas virtuais. Naquele velho espírito eu-sofro-mais-do-que-você-veja-só. Buscar alívio nas demais amigas endometrióticas crônicas não-anônimas.
Doença mais besta. Aliás, como todas as outras. Doença é uma coisa muito louca, se a gente parar pra pensar, né? De repente, alguma coisa se rebela no nosso organismo e fica lá, se auto-destruindo. Maior batalha interna ever. Vamos lá, corpo meu, revide, vença mais essa batalha! Só por hoje!(opa,acho que outro grupo de apoio já usa esse lema...)
Uma idéia - nada boa, porém com grande probabilidade de eficácia - acabou de passar pela minha cabeça. Vou alí, martelar meu dedão do pé e já volto. Mudar o foco de atenção, sacam?
Sério, cadê minha mãe numa hora dessas???

Tô azeda.

No comments:

Post a Comment