Saturday, July 7, 2012

Digam que não é comigo, por favor Meses sem chover. Meses. Daí

Digam que não é comigo, por favor

Meses sem chover. Meses.
Daí eu percebo que já passou da hora daquela super queratinização no cabelo. Marco hora, vou lá, toda alegrinha. Nesse processo - não conheço outros - o cabelo é lavado, escovado e finalizado com a prancha, pra fixar o produto. E eu não devo lavar ou prender os cabelos por pelo menos 24hs, como nas escovas progressivas, pra não marcar. Tudo bem, pensei. Sem problemas. Mas houve um problema. Nas últimas mechas da etapa final, a da prancha, eu percebi que o salão escureceu de repente. Mas a Polly que há em mim não acreditou no que estava para acontecer. Até que aconteceu. E um trovão fez tremer os vidros e a minha confiança. E a chuva começou a cair, lindamente.

Enquanto eu escrevo a minha própria prancha está aquecendo. Pra tentar amenizar o prejuízo. Não sei nem porque eu ainda tento.


No comments:

Post a Comment