Monday, July 2, 2012

Soaking through and through Eu imaginando que recomeçar, casa

Soaking through and through

Eu imaginando que recomeçar, casa nova, vida nova, espaço novo na cama velha, fosse uma coisa assim, no mínimo, com uma carga diferente, de oh, essa é minha vida e agora eu vou vivê-la como se deve e vou olhar para trás pra não cometer os mesmos erros, enfim, um mínimo de reflexão.
- Eu tenho quatro copos, você acredita nisso?
Sorri, condescendente com a constatação, imaginando algo do tipo, é, tudo pode ser simplificado e eu preciso de pouquíssimo pra ser muito feliz.
- Sério, na verdade eu tenho três, porque um está trincado. Você bem que podia me dar uns dos seus, né? Ou comprar um jogo de presente...
Claro, fofa. porque essa É a minha função no Universo. Aliviar a sua dor. Resolver os seus problemas.
Sabe o que mudou nisso tudo? O endereço e olha lá.

Imagino que eu deveria ter organizado um chá de panela. Um chá de panela velha.

No comments:

Post a Comment