Tuesday, July 3, 2012

Uma uva passaFoi nisso que eu transformei o carro. É,

Uma uva passaFoi nisso que eu transformei o carro.
É, exagerando na decoração natalina, resolvi transformar o carro num carro alegórico. E foi assim que ele ficou parecidíssimo com uma uva passa. Ou com a ameixa do manjar, pra quem preferir.

Como vocês sabem, alguns objetos inanimados insistem em não sair do lugar quando a gente arremete o carro pro lado deles. E a coluna do portão da minha casa tem essa atitude presunçosa. De daqui não saio, daqui ninguém me tira. E eu, aparentemente, paguei pra ver. Ela não saiu mesmo e o pobrezinho do meu carrinho ficou lá, ressentido (amassado, arranhado, fodido até a lata) pagando a conta pela minha falta de percepção espacial.

Mas foi só do lado direito. Duas portas, uma bobagem. Pelo menos é isso que estou repetindo insistentemente, pra não enlouquecer: o seguro cobre, essas coisas acontecem, blábláblá.

Dizer mais o que, né, gente?

Feliz ano novo pra vocês!

Casa cheia, impossível visitar meus blogs queridos. Sintam-se beijados de ano novo, tá? Volto pra visitar a casa de vocês assim que possível.


No comments:

Post a Comment