Thursday, March 3, 2011

Leitura leve Não sei vocês, mas eu sou muito suscetível à

Leitura leve

Não sei vocês, mas eu sou muito suscetível à musica e leitura. Do tipo que muda de humor (oops, hello, ciclotimia amiga velha!) por imagens e sons. Mas não é de todo ruim, não é mesmo? Pelo menos existem situações que eu prefiro vivenciar assim do que na vera.

E talvez minha leitura dos últimos dias tenha contribuído um tantinho pra esse mar de desilusão, vamos ver:

"Falcão - mulheres no tráfico" - indignação, Helen é o teu nome.
"Precisamos falar sobre Kevin" - de tirar o fôlego.
"Vidas Desperdiçadas" - a vida é uma merda.

Eu recomendo os três. Apesar de super barra pesada, são ótimos pra fazer contra-ponto à dias claros de verão. Nos mantém com um pézinho bem firme no chão.


No comments:

Post a Comment