Monday, March 7, 2011

:) Não se faz uma coisa dessas, não é mesmo? Não se joga uma

:)

Não se faz uma coisa dessas, não é mesmo? Não se joga uma notícia do tipo 'botaram fogo na casa' e depois desaparece por dias. Desculpem. Mas também não deviam colocar fogo nas casas, concordam?
Primeiro: obrigada pelos recadinhos e pela preocupação ;) Estou bem melhor da luxação e agora é só com o tempo mesmo pra ficar cem por cento. Foi uma coisa dolorosa, mas não extamente extraordínária, considerando que eu tenho esse probleminha com escapes de atm. Foi apenas um evento mais violento, vamos dizer. Acontece, infelizmente.
Agora, o fogo. Como a gente explica que uma casa pegou fogo? Então, eu nem quis ouvir ainda a explicação, na verdade. Porque não acho que exista uma justificativa. Se foi um acidente, é isso aí, acidente. Se foi negligência a história é outra e , honestamente, eu não quero pensar nisso agora. E se existe ainda alguma outra possibilidade, Deus me livre, me deixe, me poupe, que estou ocupada!
Hoje é feriado e eu espero, fortemente, que vocês estejam por aí - longe da internet - se divertindo e tendo dor de cabeça nos congestionamentos e/ou no caos aéreo. Aos poucos voltaremos à nossa programação normal.


No comments:

Post a Comment