Monday, March 7, 2011

Madge's big show Foi até engraçado a Marion comentar no outro

Madge's big show

Foi até engraçado a Marion comentar no outro post sobre o show da Madonna no Brasil. Porque essa pauta estava mesma vagando pela minha cabeça. Sou super fã, todo mundo já sabe. Essa mulher me educou para a vida. Não vou ao show pelo mesmo motivo que não fui a nenhum outro de nenhuma outra banda/artista de quem sou fã: eu não consigo aproveitar a 'experiência show'. Multidão, suor, essas coisas. E eu sou pequena, né. Não enxergo nada. Imagina, Mamma Madonna ali, pertinho e eu vendo pelo telão. Não consigo, acabo ficando mais irritada do que feliz. E não dá pra se espremer toda na multidão se não for pra ficar feliz.

Vi os Stones e jurei que nunca mais.

Mas, enfim, ela finalmente volta ao Brasil! Depois de nos ignorar por tantas turnês, desde The Girlie Show, a nossa bitch preferida está de volta. E citar Madonna sem a palavra polêmica na mesma frase seria um despautério da minha parte...

Gente, que preço absurdo, abusivo, ridículo é esse do ingresso???

Gente, como assim, eles não conseguem organizar as vendas??? Dizem que é mais tranquilo assistir ao show no Chile, fica a dica para quem é fã de carteirinha e não abre mão de ver a Tia ao vivo.

Gente, eu juro que pensei que a Material Girl tinha cedido lugar para a Spiritual Girl e que o lance de grana já não era a meta número um da mulher. Mas, heim! Pra pisar nesse continente, queridos, só pagando muuuuuito bem.

E essa nossa adoração toda é uma coisa do tipo jubileu madônico, né? Pelo conjunto da obra, já que eu comprei o CD (compreiocd, que frase mais antiga) na semana do lançamento e não consegui ouvir inteiro até hoje. Não gostei, não.

Boa sorte pra quem vai. Me contem tudo depois, já que uma coisa é certa: ela nunca decepcionou no quesito performance(como esquecer "Future Lovers" da turnê passada? Não me canso). Eu vou esperar pelo DVD assistindo os trechinhos no Utube.

No comments:

Post a Comment