Friday, February 3, 2012

Dando a cara pra gringo bater Tudo parte do processo. O mesmo

Dando a cara pra gringo bater

Tudo parte do processo. O mesmo que me fez resolver tirar habilitação. Já viu, né, depois que você dá o impulso inicial não dá pra voltar ribanceira à cima. Lá fui eu, resolvi prestar o tal do exame de proficiência em inglês. Claro, porque eu sou a segurança em pessoa. Até esse exato momento. Quer dizer, o exato momento que começou ontem, quando eu tive um estalo do contra: putz, não vou conseguir! E me lembrei de todas as vezes em que me enganei dizendo que assistir tv sem legenda era a mesma coisa que estudar. Realizei que comer burguer&chips não é a mesma coisa que ficar imersa na cultura. Que saber todas as letras do U2 não é exatamente uma coisa boa, já que eles são irlandeses e vocês conhecem bem o inglês dos irlandeses. Mas , ei!, eu também sei muitas músicas dos Beatles! E o máximo que isso vai me garantir é uma camiseta de um fã clube formado por tiozões. Ai, Deus! Como eu fui negligente. saudade do tempo em que tudo que eu tinha que saber era a conjugação do To Be e uma lista de verbos irregulares.

Quem sai na chuva...
Aceito dicas. O exame é em dois meses.
E a insegurança atingiu até o Português: rio à cima? rio acima? rio a cima?
Apavorei geral, ae.


No comments:

Post a Comment