Saturday, February 4, 2012

Respeito Há mais ou menos duas horas atrás eu tive uma

Respeito


Há mais ou menos duas horas atrás eu tive uma discussão com o gerente da minha conta. Uma discussão de gente grande, big time. Porque eu estou cansada, sabe. Sempre a mesma ladainha, ser tratada como uma débil, que não entende o que está escrito nas letras miúdas. Eu entendo e cobro o que é meu por direito, mas sempre tem uma desculpa nova.

Hoje eu não estava pras desculpas esfarrapadas dele. E então ele veio com a pior conversa que poderia ter sacado: a senhora é esposa de quem, mesmo? É. Porque nada disso estaria acontecendo se minha conta fosse conjunta. Se eu passasse um recibo de "meu marido me garante". Sinto muito, Sr. Gerente, mas vá se fuder. O Sr. e seu machismo do século passado. Coisa mais antiga, fora de moda.

Tem graça agora, usar marido de muleta?Tomar. Lá mesmo.

Mas o pior é que eu fico super mal, por isso ter acontecido. Por ter chamado o sujeito na chincha. Por ter lembrado a ele que o que eu estava solicitando não era um favor, mas simplesmente que a obrigação da Instituição fosse cumprida, que ele gerisse a porra da minha conta a meu favor, sem que eu tenha que ficar pedindo isso a cada quinze dias!

De qualquer maneira, um clipe me veio à cabeça:





E tem mais: quem é que garante alguém atualmente???

No comments:

Post a Comment