Friday, February 10, 2012

Ei, sou eu, seu estômago! E então eu tenho vontade de comer o

Ei, sou eu, seu estômago!

E então eu tenho vontade de comer o mundo, por causa do frio. Não metaforicamente, tipo, o Mundo, eu, fondie, vinho e uma lareira. Não. A gula me domina. Tenho fantasias com comida. E é ela quem manda.

Depois de pensar em duas dúzias de coisas quentinhas e calóricas que eu devoraria com gosto, decido tomar uma atitude de fato e vou para a cozinha, providenciar "a janta".

Dentro da geladeira só tem uma abóbora. E quatro batatas.
O pior disso tudo é que estou falando sério.

Pra não dizer que estou mentindo, tem também um pote quase vazio de margarina, ketchup, mostarda e um vidro de azeitonas. Shame on me...

E eu nem tenho coragem de me meter a fazer um nhoque numa hora dessas.



No comments:

Post a Comment