Thursday, January 10, 2013

Cold hands, warm... heart! Eu poderia dizer que, como muitos

Cold hands, warm... heart!

Eu poderia dizer que, como muitos de vocês, preciso de um dia mais longo. Que as tarefas me assoberbam, que me perco entre compromissos acumulados, prazos assumidos, atrasos de fornecedores.

Mentira, minha gente.

O que acontece mesmo é que minha vontade única e exclusiva é ficar em frente à Tv e tomar chocolate quente.

E o resultado desse desejo frustrado, reprimido, é que ando resmungando pra lá e pra cá. De frio, de fome. Por não viver na Terra-do-Nunca e não saber voar.


Não é lindo o Felipe Massa liderar o Campeonato? Fazia muito tempo que eu não me entusiasmava novamente com a F-1 - porque a admiração pelo Alonzo não conta, já que é meramente para fins de sacanagem. Ontem, quando vi o Massa pulando no pódium me deu uma bruta saudade do meu pai. É o tipo de coisa que ele gostava de ver, talento genuíno e reconhecido.

No comments:

Post a Comment