Saturday, January 5, 2013

Menina suja Outro dia assisti Babel. E tem aquela japonesa ,

Menina suja

Outro dia assisti Babel. E tem aquela japonesa , né? A que não pega ninguém mesmo sem usar calcinha, de mini-saia e sentando sem cruzar as pernas. Nem assim. Nem quando ela - o recurso desesperado - lambe a boca do dentista que se debruça pra revelar suas duas cáries nos molares. A porquinha tem duas cáries e ainda lambe a boca do dentista. Escurraçada do consultório, como era de se esperar.

Só que eu vou ao dentista semanalmente, por conta do aparelho. E é muito remota a possibilidade de que eu venha a lamber a cara dele. Eu sou muito criteriosa ao querer lamber alguém. O problema é que eu SEMPRE me lembro da cena, sempre. Imagino que daqui a 40 anos, possivelmente com próteses superior e inferior, eu ainda me lembre disso quando o dentista se debruçar por trás da minha cabeça grisalha. Só espero que então eu também não tenha me esquecido do uso obrigatório de calcinhas.

De novo, alguém me prenda!

E quem não assistiu esse filme, não se deixe levar pela superficialidade do que eu disse.


No comments:

Post a Comment