Saturday, December 3, 2011

Ainda sobre cabelos É, cabelo é o assunto do momento. Não me

Ainda sobre cabelos

É, cabelo é o assunto do momento. Não me perguntem o porquê, mas a verdade é que todo mundo está dedicando mais do que cinco minutos ao assunto. E eu leio, néam. E não poderia deixar de compartilhar essa preciosidade de seleção dos "5 cortes mais versáteis", eleitos por um grande portal que eu não vou citar porque ninguém me paga pra isso. Vamos lá:


Ignorem o olhar cyborg photoshopado da moça. É bem bonito e usável. Clássico atualizado, não dápra errar. Gosto muito.

Eu só me pergunto a razão de uma ponta tããããão longa. Todo mundo sabe que não dá pra jogar da torre e chamar o príncipe só com isso, né? Vamos encarar como um exagero estilístico só pra fotografar e que depois a tesoura entra em ação quando o assunto é vida real. É bonito, bem diferente, mas exige manutenção constante. Tem que se dedicar.


Gosto. Mas é maravilhoso aí, na foto, com luz e câmera. Na vida real precisa de mais repicado e muito finalizador pra ganhar textura. Senão fica parecendo cabelo de criança. Eu acho.


Não gosto. Só funciona aí porque está até paralisado de tanto produto. Imagine esses cachos se rebelando contra o rosto. Não dá. Cachos são lindos, mas não suportam esses recortes modernosos.

Vi 1000000000000 de mulheres com esse corte, no final de semana passado. De todas as cores; todas as alturas de nuca, mas só variava nisso. Madame Victória fez história com seu corte estranho. Parecem todas saídas da linha de produção. Bocejo.


No comments:

Post a Comment