Wednesday, December 7, 2011

O tão aguardado inesperado Porque mudar de planos é uma arte.

O tão aguardado inesperado

Porque mudar de planos é uma arte. E eu fico pensando o que seria de mim se eu realmente precisasse prestar satisfações de onde fui e quando. E trazer declarações de comparecimento. É praticamente inútil tentar organizar alguma coisa. Sempre um porém, sempre um leão que não é o meu que precisa ser morto naquele momento. Se bem que é quase um alento isso: existem sim, leões mais ferozes por aí. Mas podiam me avisar antes que eu saísse de casa, né.

Mamãe Ursa ficou furiosa. Faz quase quinze dias que ela esperava por essa consulta. E daí alguém precisa ser operado. Explique pra ela, meu bem. Depois que você está num certo ponto do Cabo da Boa Esperança as cirurgias emergenciais alheias perdem completamente a importância. Eu gosto disso na Terceira Idade, a pessoa ganha o passe livre pro egoísmo. Não precisa mais fingir. É bem libertador.


No comments:

Post a Comment