Monday, December 12, 2011

Supernerd Às vezes eu faço uma bobagem dessas: perdi a

Supernerd

Às vezes eu faço uma bobagem dessas: perdi a notificação de vários comentários. A maioria eu já tinha respondido, mas alguns não. Me desculpem, porque daí não dá pra saber quem comentou em posts mais antigos. My bad.

Um deles eu sei que foi a respeito do Lipometric, da Vichy. E a resposta é: recomendadíssimo! Doze estrelas na escala Stein de excelência cosmética. Drena a camada superficial da pele de verdade. E se você se empenhar na massagem, ainda que uma vez ao dia, os furinhos vão aos poucos para o bebeléu. É um dos cremes anti-celulite mais eficientes que eu já experimentei. Os outros também foram da Vichy: Lipocure e Lisyne, mas esses demandavam mais massagem. Mas Lipometric entrou pra galeria dos cremes que é difícil viver sem. Viciei, vou ter que fazer hora-extra ou performances de estátua viva no metrô, o que pagar melhor ;)

Em tempo: celulite não mata, mas arrasa a auto-estima. Se dá pra melhorar, por que não?



No comments:

Post a Comment