Monday, December 12, 2011

Phobia Estava eu ouvindo rádio. Existe isso ainda, alguém que

Phobia

Estava eu ouvindo rádio. Existe isso ainda, alguém que ouça rádio? Existe. A pessoa quando esquece o player em casa precisa ouvir rádio no carro. E era domingo, de modo que eu não queria saber de notícias. Fala sério, notícia em domingo? Só à tarde, pra saber que o São Paulo perdeu. Anyway, eu estava ouvindo rádio e , óbvio, só sintonizava uma dessas Pagode FM. E eu ouvi alguma coisa assim:

"A sua pele quando toca a minha provoca erupção"

Que espanto, a exaltação do amor-alérgico!

Mas quem sou eu, pra discutir a semântica do cancionário popular brasileiro?

Dessa maneira, anotem aí, eu tenho medo de:

- palhaços
- noivas
- pagodes

Todos eles me causam erupção.


No comments:

Post a Comment