Tuesday, December 6, 2011

Depoimento Oi, meu nome é Helen e eu não MORDO uma maçã há

Depoimento

Oi, meu nome é Helen e eu não MORDO uma maçã há cinco meses.

Aliás, já faz cinco meses que eu não MORDO absolutamente coisa nenhuma e os alimentos precisam ser arremessados na minha boca, sem que eu passe pela agonia de fincar um braquete neles.

É, se você já era leitor do blog, sabe que eu uso aparelo fixo há cinco meses. Se você acabou de chegar, é isso aí, tem esse entulho na minha boca.

Chego a salivar olhando maçãs. Babar mesmo, do estômago ronronar de vontade. E nem me diga que eu posso usar uma faquinha - o ortodontista "use a faquinha, use a faquinha". Cara, maçã foi feita pra ser mordida, não pra ser comida enfrescalhadamente com faquinhas. Perguntem à Eva, ela sabe das tentações que uma maçã vermelha evocam.

Falta pouco, ainda bem.

Poupo vocês da descrição do que é tentar morder um chocolate. Agora eu chupo chocolate. Eu sorvo chocolates, olha que fofura.

E a primeira coisa que as garotas me perguntam é: atrapalha pra beijar?

Não, queridas. Não atrapalha, não.
Impossibilita. A não ser que você não goste da pessoa e queira moer a boca dela.
Ou que você seja sádica.
Ou que você nunca tenha beijado direito, aí você não vai notar diferença nenhuma.



No comments:

Post a Comment