Sunday, June 10, 2012

Post siamês Assim como a Cinthya, que resolveu pendurar o

Post siamês

Assim como a Cinthya, que resolveu pendurar o diploma e atacar de Mulher Jabuticabinha, aviso, a quem interessar possa, que devido a demora da revista PLYBY em me convidar para posar, resolvi entrar para o ramo das leguminosas:
de hoje em diante, me chamem Mulher Beringela*. Na próxima edição da Globo Rural ;)


*
roxa de frio, né.

Outro dia eu me senti constrangida. Por mim, por você, amiga leitora. Pelo fato de pertencermos ao mesmo gênero dessas moças que fazem Papanicolau no palco. Eu nunca tinha visto, só ouvido falar. E então eu vi. Que coisa nojenta. E o que é o "cantor" ? Afe. Afe. Eca!

Sem querer dar uma de puritana, nada disso. Mas aquilo é tão óbvio. É sexy em alguma instância ou circunstância? Me escapa. Não entendo.
Mesmo.



No comments:

Post a Comment