Saturday, June 2, 2012

Promo LU-XO Aqui ******** Esqueci completamente que dia

Promo LU-XO



********


Esqueci completamente que dia era hoje (oi? pessoa super responsável). Prazo é uma coisa abstrata demais até que ele despenca na sua cabeça. Aí ele fica bem concreto, só que aos cacos.

Então eu vou juntar tudo e tentar salvar o que resta da minha dignidade profissional (oi?).

Mas eu volto assim que possível para iniciar a série "Comentários Pertinentes sobre os Jogos Olímpicos 2008".

Só preciso adiantar uma coisa sobre a realização bilionária que a China armou para as Olimpíadas:

NÃO É SUFICIENTE*.




*Por todas aquelas coisas priceless que a gente conhece.uma razão? aqui.
achou pouco?

aqui



update, adoro, Olly:
(...)E sabe o que mais me irrita?
O que mais me irrita, talvez nem seja a olimpíadas em si. Mas a comoção nacional em torno de uma coisa tão babaca.
O pão e circo.
Ngm liga, nem se abala que o governo Lula** é uma merda, que é cheio de escândalos e corrupção e que tem gente passando fome.
Mas ai do Thiago Pereira se ele perder uma medalha.
Ngm se importa, mas todos são tomados por um ufanismo e nacionalismo sem fim quando o Brasil está competindo... Acho bom darmos esta importância ao esporte se as outras esferas pertinentes ao nosso país fluissem... Mas não. Um povo que bate lata vazia para fazer carnaval não se envolve em política, vota em qualquer um, se vende por uma cesta básica , mas assiste as olimpíadas! Vai entender!
Eu não gosto das Olimpíadas! Ficou claro?
E outra coisa que me irrita é que Olimpíadas nem tem álbum pra colecionar.... A Copa do Mundo tem.(...)


** mais aqui, no ZL.



No comments:

Post a Comment