Monday, June 4, 2012

Tão real que dói Fico imaginando a fortaleza de auto-confiança

Tão real que dói

Fico imaginando a fortaleza de auto-confiança necessária quando as candidatas eliminadas do Brazil's Next Top Model assistem os episódios em que participaram. Porque eu sei e você sabe que a menina tinha cara de bolacha. Até aí, sem problemas, eu também tenho cara de bolacha - mas, detalhe, não estou em reality show. Daí a ouvir, com todas as letras: credo, parece uma lua cheia!.. Demanda uma dose extramegamasterplusadvanced de estabilidade emocional, heim. Precisa mesmo ser assim? Não me lembro de ouvir comentários tão pobres na versão americana, do tipo,que bochecha horrível ou ela é brega, simplesmente. Sei lá, não acho que seja o tipo de coisa que acrescenta.


Demorou mas apareceu: até que enfim um fotógrafo de moda no programa!
A Bertolla está fora do peso??? Deus me livre dos parâmetros dessa gente!
Lívia não podia ter ficado depois do barraco e da absoluta falta de profissionalismo. O programa mostrou - como se houvesse alguma dúvida disso - que o que interessa é baixaria, situações chinelentas e arranca-rabos. Me deu sono, desinteressei geral. Já sei como termina.


No comments:

Post a Comment