Monday, August 6, 2012

Didática Eu acho super inteligente essa abordagem. Porque

Didática

Eu acho super inteligente essa abordagem. Porque gritar com uma pessoa enquanto ela aprende a tal da "ladeira com freio de mão" é muito eficaz. Ainda mais considerando que eu tenho duas reações automáticas, quando alguém grita comigo: explodo ou implodo. A possibilidade de que não ocorra nenhuma das duas é muito remota e, graças aos anjos (meu anjo tem nome e receituário próprio), foi justamente o que aconteceu. Não dei na cara do instrutor nem coloquei as duas mãos no rosto e comecei a chorar. Mas depois eu parei o carro, né. Parei, não estacionei. E a gente conversou. Dessa conversa, o que eu posso dizer é que não garanto que ele não vá gritar com outra pessoa que esteja tendo aulas de direção. Mas comigo ele não vai gritar mais, não.
Desaforo!

"A embreagem, porra, a embreagem!"


No comments:

Post a Comment