Monday, August 6, 2012

HOHOHO - Parte II E está inaugurado o segundo layout de Natal

HOHOHO - Parte II

E está inaugurado o segundo layout de Natal de 2007. Esse definitivo até o Ano Novo cristão. Eu acho. Ainda falta um acordo amigável entre a linguagem html e eu, pra que os selinhos possam ser colocados de uma forma digna na barra lateral. Mas eu chego lá, antes do Natal. Torço fortemente pra isso.

Desculpem ter fechado o blog e blábláblá. Achei que fazer mudanças com o blog aberto ficava meio esquizofrênico, cada hora de um jeito. Melhor assim. Mas, acreditem, eu estava bem insuportável. Eu estou insuportável, aliás. Mil coisas acontecendo, tudo com prazo zerando. Mas aí é que está a graça, não é? Só me faltava aparecer uma Helen Polyana Moça, agora. Paciência comigo, logo acho um meio termo.

Até que isso aconteça, é veneno puro. Mas acho que vocês já estão até se acostumando, não é?

Eu mordo, mas assopro depois ;)


No comments:

Post a Comment