Saturday, August 4, 2012

Eu sou humana E normalmente não dou muita importância para

Eu sou humana

E normalmente não dou muita importância para aquilo que fulano faz ou deixa de fazer com sua vida. Principalmente quando isso envolve as atividades praticadas com a genitália e adjacências do indivíduo. Não ligo mesmo, quer dar, vender, alugar. Não é da minha conta.
Mas tudo tem limite, até meu permissionismo.
Essa moça, do recorde de silicone. Ela conseguiu me atingir.
De uma forma negativa, muito negativa.
Fez com que eu tivesse pensamentos negativos em relação a sua pessoa. Questionando mesmo a necessidade de sua permanência na superfície terrestre.
Eu fico aqui, desejando, do fundo do meu coração, que os peitos dela explodam.

E eu não vou colocar uma imagem dela aqui, em respeito a quem lê esse blog no trabalho.
Ninguém merece.


Aí a SemGracianeNoivadoBelo está participando de uma "entrevista" junto com a bilolada do silicone na tv. E alguém pergunta se ela pretende aumentar ainda mais os seios também. Ela diz que não, que o Belo já está satisfeito do jeito que está.
Muito mais informação do que eu precisava.


No comments:

Post a Comment