Sunday, August 12, 2012

No âmago da questão Eu sou dessas pessoas muito trouxas. E se

No âmago da questão

Eu sou dessas pessoas muito trouxas. E se você me olha torto ou fala torto comigo, eu vomito. Infelizmente não em cima de você. É depois que a coisa toda acontece, mais tarde, na solidão de qualquer banheiro muito branco. Eu sou dessas pessoas fracas. Que ficam doentes por causa da doença dos outros. Essas doenças corriqueiras, como falta de escrúpulos e de tato. Eu sou ridícula, eu somatizo. Você não. Você é ridículo por que não soma nada. Nem faz falta. Porque existe aos montes.

Ai, ai, falei. Infelizmente as pessoas a quem eu me refiro nunca chegarão a ler essa mensagem. Mas aqui é só o ponto de partida. De um modo ou de outro, eu vou me fazer entender *pisc.



No comments:

Post a Comment