Saturday, August 4, 2012

Épico Não precisa me prometer grande coisa pra que eu vá ao

Épico

Não precisa me prometer grande coisa pra que eu vá ao cinema.Na verdade pode mesmo ser um filminho bem furreca, me chamou, eu vou. Porque eu gosto do hiato. Das quase duas horas que a gente passa sentado numa sala fria e parcialmente escura. Com uma história - às vezes boa, outras, não - se desenvolvendo na tela. Eu gosto da experiência "ir ao cinema". Do processo todo. Pipocas, inclusive.

Fui assistir 10000 a. C. totalmente sem saber o que encontraria pela frente. Convencida por um trailer com mamutes em disparada e uns caras cabeludos. Eu não poderia ter feito nada melhor. Estou até pensando seriamente em deixar de ler a revista de cinema no mês da sua publicação. Vou deixar pra ler depois, pra me desarmar. Uma besteira isso, mas o fato é que faz diferença, sim, a crítica que a gente lê. Por isso eu não vou falar do filme pra vocês. Vou ficar só nisso, na agradável sensação que é ser surpreendida, de uma maneira boa, quando deixamos os preconceitos em casa. Posso dizer o seguinte: é um épico, com tudo de grande que o gênero inclui. Planos super abertos, grandiosos e paisagens breathless.

E mais não falo.

Spoiler: tem galinhas gigantes salvagens (ou seriam avestruzes???)

Quem conseguir convencer um homem a assitir Juno, me ensine, por favor. Mas sem prometer nada em troca. Barganha está fora de cogitação nesse caso.

coming soon:





No comments:

Post a Comment